sexta-feira, 29 de junho de 2007

BENFICA

Segunda-feira, 25 de Junho de 2007
BENFICA PROCESSA A MICROSOFT Benfica irá processar judicialmente a poderosa Microsoft.
O Sport Lisboa e Benfica, fará entrar na semana que vem (4a feira), um processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante da informática, Microsoft.
O motivo, segundo os dirigentes da SAD, e que a Microsoft estará usando um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.
Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft é iniciado, o nome do ficheiro é: 'Sem titulo'.
O Benfica sente-se lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, um slogan tão associado ao clube esta época, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft".
"Vamos até às últimas consequências!.Ahh!E não se esqueçam do Apito Dourado" - disse Luís Filipe Vieira em declarações à SIC.
Bill Gates não quis comentar o assunto.

terça-feira, 19 de junho de 2007

ABORTO

Termina na próxima sexta-feira o prazo para a regulamentação da lei que permite a interrupção voluntária da gravidez até às 10 semanas, o passo que faltava para que a lei possa ser posta em prática... ou talvez não.
Porque será que neste país é sempre a mesma coisa??? Se for para pagar é sempre até ao ultimo dia ou até mesmo depois mas aqui como não se trata de pagar é algo que pode ser feito um dia destes.
Os hospitais não serão penalizados por não terem um serviço previsto pela lei? Pois é mas que se lixa é sempre o mesmo. É quem não tem dinheiro para ir a Espanha a uma clinica com condições e levar para fora do nosso país dinheiro que é português e vai fazer um aborto, aliás um desmancho num sitio qualquer sem o minimo de condições. É triste que seja e que continue a ser assim por para mandar há muitos mas para fazer...

terça-feira, 12 de junho de 2007

ROCHA VERMELHA

Ora como uma noite de sono faz maravilhas, eu penso que encontrei a explicação para a pedra vermelha no rio.
Como vocês sabem agora não é o rio Tejo mas sim o mar de Abrantes e por isso o mar é onde andam os navios. Como nós sabemos a obra não foi barata e por isso não sobrou dinheiro para comprar o que usa nestas situações, um farol. Com o corrupio de navios que ali passam se não se tomasse medidas um dia destes poderia-mos ter um cemitério de navios pois aquela rocha vermelha até o Titanic afundava.
Como podem perceber afinal nós estávamos desconfiados sem razão, pois ainda não nos tinha sido explicado a razão da pintura e da cor.

domingo, 10 de junho de 2007

Festas de Abrantes


Ora já temos as nossas festas que para já acho que estão bem tirando alguns pormenores que dou ao vosso conhecimento.
Pensava eu que seriam festas e não feira pois essa é a de S. Matias mas afinal enganei-me. Quem teve a brilhante ideia de misturar estes dois conceitos e trazer para cá os carrinhos de choque???!!!
É de um mau gosto sem limites. Espero que para o ano emendem a mão pois este ano já na vai a tempo.
E já agora quem foi o iluminado que mandou pintar as pedras do rio de vermelho???
A cor não fica bem e além disso ao menos que fosse as cores do Aquapólis e não uma cor qualquer. Será que o iluminado é adepto do benfica?
Por aqui me fico para já...

sábado, 2 de junho de 2007

O terceiro homem a andar sobre a água


O primeiro foi Cristo...
O segundo foi Pedro...
O terceiro foi este gajo....

Tudo se Consegue

E eu que tenho as duas pernas ao pé deste sou um verdadeiro nabo...

Pedofilia

Numa altura em que se fala cada vez mais deste problema vamos todos acender uma vela.

http://www.lightamillioncandles.com/