domingo, 10 de junho de 2007

Festas de Abrantes


Ora já temos as nossas festas que para já acho que estão bem tirando alguns pormenores que dou ao vosso conhecimento.
Pensava eu que seriam festas e não feira pois essa é a de S. Matias mas afinal enganei-me. Quem teve a brilhante ideia de misturar estes dois conceitos e trazer para cá os carrinhos de choque???!!!
É de um mau gosto sem limites. Espero que para o ano emendem a mão pois este ano já na vai a tempo.
E já agora quem foi o iluminado que mandou pintar as pedras do rio de vermelho???
A cor não fica bem e além disso ao menos que fosse as cores do Aquapólis e não uma cor qualquer. Será que o iluminado é adepto do benfica?
Por aqui me fico para já...

2 comentários:

Anónimo disse...

Jovem...
O gajo de dizer mal sou eu, ok?
Pensei q tinhamos combinado isso...

sentieiras disse...

Festas à antiga é em Sentieiras em 12,13 e 14 de julho.

Apareça e beba um copo(pago eu)